Topo

Mauro Cezar Pereira

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Com público, goleiro Bruno reaparece na várzea e negocia com time carioca

Com público, o goleiro Bruno põe a bola em jogo na partida em São Gonçalo (RJ) - Reprodução vídeo
Com público, o goleiro Bruno põe a bola em jogo na partida em São Gonçalo (RJ) Imagem: Reprodução vídeo

15/03/2021 11h59

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Enquanto o artilheiro do Flamengo, Gabigol, era notícia no domingo por ter sido detido em um cassino clandestino, com aglomeração, em São Paulo (SP), um ex-jogador do clube também atraía as atenções, reunindo pessoas em torno dele, o goleiro Bruno. Ele esteve em ação pelo Bela Vista, time amador de São Gonçalo (RJ), em partida disputada no campo do Cais do Porto, no bairro Antonina, a 13 quilômetros da Ponte Rio-Niterói.

A informação foi publicada por Marcos Vinicius Cabral, do site Lado de Cá, inclusive com vídeo do arqueiro em ação no campo de terra batida. A matéria - clique aqui e leia - relata que Bruno atraiu torcedores, foi simpático com eles, tirou fotos e negocia com o Esporte Clube Atlético Carioca, para disputar a série C do campeonato de futebol do Rio de Janeiro. No ano passado ele defendeu o Rio Branco, do Acre por 18 jogos, fez um gol.

O Campo do Cais do Porto, em São Gonçalo (RJ), onde Bruno jogou no domingo, com público - Reprodução/Google Maps - Reprodução/Google Maps
O Campo do Cais do Porto, em São Gonçalo (RJ), onde Bruno jogou no domingo, com público
Imagem: Reprodução/Google Maps

Bruno ficou preso de 2010 a 2017, condenado a 22 anos e três meses em regime fechado pela morte de Eliza Samudio. A peleja da qual participou neste domingo foi entre o Bela Vista e o Valedassa, válida por um campeonato de várzea da região. No vídeo, é possível ver torcedores agarrados ao alambrado para ver o ex-camisa 1 do Flamengo em ação.

Não havia respeito ao recomendado distanciamento social e nem todos na plateia utilizavam máscaras, apesar do novo coronavírus. De acordo com o jornal O Dia, sábado São Gonçalo registrou mais nove mortes causadas pela Covid-19, totalizando 1.490 óbitos no município desde o início da pandemia.

Siga Mauro Cezar no Twitter

Siga Mauro Cezar no Instagram

Siga Mauro Cezar no Facebook

Inscreva-se no Canal Mauro Cezar no YouTube