PUBLICIDADE
Topo

Mauro Cezar Pereira

Domènec admite gols "dados" pelo Flamengo. Mas cabe a ele mesmo resolver

Domènec pelo Flamengo contra o Athletico - Jorge Rodrigues/AGIF
Domènec pelo Flamengo contra o Athletico Imagem: Jorge Rodrigues/AGIF
Mauro Cezar Pereira

Mauro Cezar Pereira nasceu em Niterói (RJ) e é jornalista desde 1983, com passagens por vários veículos, como as Rádios Tupi e Sistema Globo. Escreveu em diários como O Globo, O Dia, Jornal dos Sports, Jornal do Brasil e Valor Econômico; além de Placar e Forbes, entre outras revistas. Na internet, foi editor da TV Terra (portal Terra), Portal AJato e do site do programa Auto Esporte, da TV Globo. Trabalhou nas áreas de economia e automóveis, entre outras, mas foi ao segmento de esportes que dedicou a maior parte da carreira. Lecionou em faculdades de Jornalismo e Rádio e TV. Colunista de O Estado de S. Paulo e da Gazeta do Povo, desde 2004 é comentarista dos canais ESPN.

05/11/2020 04h00

Na noite de quarta-feira, no Rio de Janeiro, já na primeira etapa, Pedro, duas vezes, fez o Flamengo ampliar a vantagem que construiu no Paraná, onde batera o Athletico por 1 a 0. Era um jogo preguiçoso.

O Athletico diminuiu na primeira finalização, ainda na etapa inicial. Levou o terceiro gol já na parte final da peleja, mas soube explorar mais um dos fartos erros defensivos flamenguistas para chegar ao 2 a 3.

Um jogo estranho, um tanto arrastado. Segue na competição o Flamengo e sai do mata-mata o atual campeão, que acumula 11 jogos sem vitória, três deles perdidos para o campeão brasileiro nesta série negativa.

Os erros defensivos da equipe de Domènec Torrente continuam a atormentá-lo. Desta vez protagonizados por Willilan Arão, em ambos os gols do Furacão. Tão claros que ofuscaram os acertos do camisa 5.

O treinador admitiu que dos seis últimos tentos sofridos por sua equipe, cinco foram "dados" aos adversários. Falta tempo para resolver? Sim. Mas caberá a ele encontrar as soluções. Desde que os jogadores ajudem.

Siga Mauro Cezar no Twitter

Siga Mauro Cezar no Instagram

Siga Mauro Cezar no Facebook

Inscreva-se no Canal Mauro Cezar no YouTube