Topo

Mauro Cezar Pereira

Atlético empata e chega a 5 pontos em 15. Flamengo e Inter fizeram 13

Keno se lamenta durante a partida entre Atlético-MG e Sport: o Galo fez apenas cinco pontos nos últimos 15 disputados - Fernando Moreno/AGIF
Keno se lamenta durante a partida entre Atlético-MG e Sport: o Galo fez apenas cinco pontos nos últimos 15 disputados Imagem: Fernando Moreno/AGIF

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

O empate sem gols do Atlético com o Sport, na noite de sábado, em Belo Horizonte, integra a pior série do time no Campeonato Brasileiro. Dos cinco últimos jogos o Galo venceu apenas um, sobre o lanterna, Goiás, em casa.

Foram apenas cinco pontos em 15 possíveis. Enquanto isso, os principais rivais nesta edição do certame, Flamengo e Internacional, que se enfrentam neste domingo, em Porto Alegre, acumularam 13 pontos cada.

O Sport vinha de cinco derrotas consecutivas, armou um ferrolho no Mineirão e suportou a pressão atleticana. Nessa série, perdeu para flamenguistas e colorados, que, juntos, marcaram oito gols na equipe dirigida por Jair Ventura.

Atlético Mineiro
1 x 2 Fortaleza (F)
3 x 0 Goiás (C)
1 x 1 Fluminense (C)
1 x 3 Bahia (F)
0 x 0 Sport (C)

Internacional
1 x 1 Grêmio (F)
2 x 0 Bragantino (F)
2 x 1 Athletico (C)
5 x 3 Sport (F)
2 x 0 Vasco (C)

Flamengo
3 x 0 Sport (C)
2 x 1 Vasco (F)
2 x 1 Goiás (C)
1 x 1 Bragantino (C)
5 x 1 Corinthians (F)

F = fora
C = em casa

Siga Mauro Cezar no Twitter

Siga Mauro Cezar no Instagram

Siga Mauro Cezar no Facebook

Inscreva-se no Canal Mauro Cezar no YouTube

Errata: este conteúdo foi atualizado
Ao contrário do que informado anteriormente, Flamengo e Inter acumularam 13 pontos nos último cinco jogos e não 12. O erro foi corrigido.
Ao contrário do que informado anteriormente, o Atlético-MG empatou ontem com o Sport e não com o Goiás. O erro foi corrigido.