Topo

Marcel Rizzo

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Globo confirma Luis Roberto na narração de Atlético x Flamengo na Supercopa

Luis Roberto será o narrador de Atlético-MG x Flamengo pela Supercopa - Reprodução / Internet
Luis Roberto será o narrador de Atlético-MG x Flamengo pela Supercopa Imagem: Reprodução / Internet

Colunista do UOL

17/02/2022 17h20

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

A Globo confirmou que Luis Roberto fará a transmissão da Supercopa entre Atlético-MG x Flamengo, no domingo (20), às 16h em Cuiabá. Será a primeira vez do narrador trabalhando nesse torneio, que voltou ao calendário em 2020 e nas duas edições realizadas até agora teve Galvão Bueno no comando da transmissão em TV aberta.

A Globo terá nos comentários Junior, Caio Ribeiro e Paulo César de Oliveira, responsável pela Central do Apito. Os repórteres em campo serão Eric Faria e Rodrigo Franco.

No SporTV, em TV fechada, a narração será de Luiz Carlos Jr., com os comentários de Lédio Carmona, Fábio Junior e Sandro Meira Ricci. No campo de jogo, além dos repórteres Guido Nunes e Guto Rabelo, a novidade será o comentarista Pedrinho, que vai acompanhar de perto o clima da partida e as reações dos jogadores e dos bancos de reservas.

Galvão Bueno não estará na transmissão, segundo o site Noticias da TV, porque está de férias após participar das transmissões dos jogos da seleção brasileira pelas Eliminatórias, no fim de janeiro. Ele deve voltar à grade justamente com partidas do Brasil no fim de março, também pelo classificatório para a Copa do Mundo do Qatar.