Juca Kfouri

Juca Kfouri

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
Reportagem

Messi ainda faz a diferença e o Porto é testemunha

O Porto é fraco, o pior Porto em muitos anos.

E levava sufoco do Inter Miami, só não perdia porque Luis Suárez já não é mais o mesmo que foi nem no Grêmio, pois por três vezes Lionel Messi o deixou na cara do gol e o uruguaio perdeu.

Aí o Porto achou um gol de pênalti que o assoprador não tinha visto, o VAR pegou e o espanhol Samu converteu para a equipa lusa.

Logo no começo do segundo tempo o venezuelano Segovia empatou para fazer justiça e, em seguida, ao tentar completar tabela com Messi, Suárez foi derrubado na entrada da área.

Messi, que também não é mais o mesmo, mas lembra muito, bateu a falta com perfeição e virou para 2 a 1. Sensacional!

O Inter Miami ficou no empate com o Al-Ahly e o Porto também ficou com o Palmeiras, que ganhou do Al-Ahly como o Inter Miami ganhava do Porto — e assumia o segundo lugar.

Mantido o placar, Palmeiras e Inter Miami decidirão o primeiro lugar do grupo nesta segunda-feira, às 22h, em Miami.

O Porto foi à luta pelo empate, mas com pouco poder de fogo, sem causar maiores danos à defesa do time cor de rosa, até porque, aos 89 minutos, Samu mandou boa oportunidade nas nuvens.

Viva Messi, que, enfim, derrotou um time europeu em embate intercontinental no Mundial de Clubes.

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.