Juca Kfouri

Juca Kfouri

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
Opinião

A incrível noite da quinta-feira esportiva

Confesso estar pasmo.

Estava tão encantado com a tarde de futebol proporcionada por Espanha e França que vi o jogo da Seleção Brasileira disposto a não perder o encantamento.

Foi difícil.

Então resolvi ver o terceiro set do vôlei feminino entre Brasil e EUA e mais uma vez vi como José Roberto Guimarães é capaz de renovar seu time em categórica vitória por 3 a 0 sem deixar as americanas chegarem aos 20 pontos em nenhum set.

Ao mesmo tempo acompanhava o que parecia vitória tranquila do OKC sobre Indiana no primeiro jogo da decisão na NBA.

Os anfitriões, melhor campanha em toda temporada, se impunham, não permitiam que os Pacers se aproximassem no placar, sempre dez, 11, 13 pontos à frente.

Quando a diferença caía, o Thunder logo restabelecia a vantagem.

No último quarto, contudo, a diferença começou a cair insistentemente para seis pontos até que caiu para quatro, para três, para dois, para um e Haliburton, o cara que já havia decidido quatro jogos nos plays offs na última bola, pegou a laranja em sua quadra, invadiu a zona do rival e fez a cesta de dois pontos que colocou Indiana pela primeira, e última vez, na frente.

Faltava menos de meio segundo para o jogo acabar diante do ginásio perplexo do OKC, 0,3 mais exatamente.

Continua após a publicidade

E os visitantes saíram na frente no play off final.

Difícil agora dormir para acordar cedo e fazer o Posse de Bola às 8h30.

Mas vale a pena!

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.