Fluminense confirma favoritismo; São Paulo não!

Ler resumo da notícia
Só o Fluminense confirmou seu favoritismo nesta noite no Maracanã.
O São Paulo, não, no Morumbi.
O Flu recebeu o Vasco, era melhor até sofrer o 1 a 0 em cabeçada de João Victor, depois até bola na trave tomou de Rayan e teve a sorte de empatar com gol de Vegetti, de peito, num rebote de cabeceio de Lima pelo goleiro Léo Jardim.
Sim, gol contra do goleador argentino: 1 a 1 ainda no primeiro tempo.
Que no Morumbi terminou sem gols entre São Paulo e Mirassol, com apenas uma emoção, quando Luciano cabeceou e Walter fez grande defesa.
De resto, o Mirassol teve mais a bola e jogou de igual para igual até fazer, no começo do segundo tempo, o 1 a 0 com Gabriel, culminando troca de passes de mais de um minuto e falha de Rafael ao tentar cortar cruzamento pela direita, diante de 30 mil torcedores.
Se o Fluminense, diante de 46 mil pessoas, foi para cima do Vasco em busca da virada no embate entre Renato Gaúcho e Fernando Diniz e Guga conseguiu o 2 a 1 em tirambaço de fora da área, o São Paulo, por mais que trocasse cinco jogadores com meia hora do segundo tempo, pouco machucava os surpreendentes visitantes.
Pior: aos 43, Reinaldo, de pênalti fez 2 a 0 e comemorou a lei do ex sem medo de ser feliz ao beijar o escudo do São Paulo na bandeirinha de escanteio.
Enzo Diaz derrubou Chico Kim na área.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.