Vasco atropela o Fortaleza e o vascaíno dormirá feliz
Ler resumo da notícia
O Vasco fez, na Colina, o gol mais rápido do Campeonato Brasileiro até agora, com Nuno Moreira, aos 2 minutos e 25 segundos , por sinal um golaço, de quem sabe, do bico da área pela esquerda, no ângulo direito, com passe de Hugo Moura.
E no primeiro jogo de Fernando Diniz em sua volta a São Januário, controlou o Fortaleza com sabedoria.
Assim que começou o segundo tempo, aos 54 segundos, Vegetti fez o 2 a 0, em grande jogada de Paulo Henrique pela direita, com direito a drible da vaca e cruzamento rasteiro perfeito para o goleador argentino.
Daí em diante bastou controlar o Fortaleza que anda irreconhecível em casa e fora de casa.
Classificação e jogos
Aos 22 minutos, Coutinho e Marinho foram expulsos e o espaço no gramado aumentou.
Coutinho foi expulso porque pôs a mão no rosto de Marinho que havia feito falta em Piton. Profissionalismo zero. E assoprador de apito lento para decidir o que fazer.
Oito minutos depois Rayan atingiu a trave cearense no que seria novo golaço.
E aos, 34, Nuno lançou Piton pela esquerda, o lateral cruzou e, novamente, Vegetti botou a bola para dentro pela terceira vez, segunda vez dele: 3 a 0.
Vindo de uma sequência de quatro derrotas seguidas, a vitória por margem tão larga era daquelas de lavar a alma, de dar esperança, de apostar em Fernando Diniz.
É muito bom ver a massa cruzmaltina feliz.
Em tempo: o Vasco não abusou das saidinhas e até ligações diretas fez, o que, tomara, pode ser sinal de que Diniz sabe dos limites a serem respeitados. Seu nome foi saudado ao fim do jogo.
Outra boa notícia para os vascaínos: ao substituir Tchê Tchê, aos 49 minutos, fez questão de cumprimentá-lo à beira de campo, sinal de que reina a paz entre ambos.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.