Juca Kfouri

Juca Kfouri

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
Opinião

O chororô sem razão do Cruzeiro

Cruzeirenses estão atribuindo a derrota para o Palmeiras por ter jogado com o Mineirão fechado e responsabilizam a CBF.

A CBF, de fato, é um horror e tem quase todas as culpas pela atual situação do futebol brasileiro.

Mas, desta vez, a culpa é do governo, da polícia e do ministério público mineiros, que exigiram torcida única, algo que, por isonomia, a CBF não poderia mesmo aceitar.

Além do mais, que culpa tem o Palmeiras por atos de um bando de criminosos que, longe de seu estádio, resolveram se vingar de violência cometida anteriormente contra eles?

Não bastasse, veja: nas últimas seis rodadas antes de enfrentar o Palmeiras, o Cruzeiro, como mandante, perdeu para o São Paulo e para o Flamengo e não passou de empates com Vasco, Bahia e Grêmio.

Vitória só uma, sobre o Criciúma.

Quer dizer, imputar à ausência da torcida é desculpa esfarrapada, nada mais.

Até Cássio, que poderia ter evitado os dois gols alviverdes, embora tenha feito dois milagres e mais quatro defesaças, entrou no chororô.

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.