Juca Kfouri

Juca Kfouri

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
Reportagem

Bahia sustenta bom empate no Nilton Santos

O Botafogo começou a enfrentar o Bahia a todo vapor.

Empurrou o time visitante no Nilton Santos até abrir o placar com Carlos Alberto, aos oito minutos e ao pegar o rebote do goleiro depois de difícil defesa em cabeceio de Igor Jesus.

Início tão promissor não teve sequência e o Glorioso cedeu espaço ao Tricolor que de tanto dominar empatou no fim do primeiro tempo, quando Arias pôs a bola na cabeça de Cauly, prêmio merecido em bom primeiro tempo.

O segundo tempo manteve a qualidade do primeiro, com a diferença de que o domínio mudou de lado, com o Botafogo mais presente e agressivo.

Ao Bahia interessava empatar e ao Botafogo de jeito nenhum.

Carlos Alberto ficou no vestiário e Kauê entrou em seu lugar, assim como, aos 13 minutos, Tiquinho substituiu Savarino e, no Bahia, Biel deu lugar a Everaldo.

Artur Jorge mexia o que podia e, aos 30, chamou Tchê Tchê e Allan para os lugares de Gregore e Marlon Freitas.

Rogério Ceni não ficou atrás e botou De Pena e Rafael Ratão nos lugares de Éverton Ribeiro e Cauly.

Só o goleiro Marcos Felipe aparecia porque John estava apenas assistindo como 19 mil torcedores no estádio.

Continua após a publicidade

O jogo seguiu de bom nível, embora só o Botafogo buscasse a vitória até por saber que na Fonte Nova, além da torcida, enfrentará gramado em péssimo estado.

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário

Só para assinantes