Santos continua na zona de rebaixamento e Neymar segue sem jogar
Ler resumo da notícia
O Santos perdeu mais uma e está cada vez mais afundado na zona de rebaixamento.
Não demonstra nenhum poder de reação, mas seu presidente, Marcelo Teixeira, acha que seu time é bom e seu principal jogador, que não joga nunca, mas ganha R$ 21 milhões por mês, diz que o elenco só é pior que Palmeiras e Flamengo.
As manchetes dizem que Neymar treina 11 horas por dia, até em folga, coisa que todos os jogadores sérios e profissionais fazem, como, por exemplo, Pedro, do Flamengo.
Sim, o Neymar veio para o Santos porque nenhum time o queria, e não por amor ao clube ou à torcida santista.
Classificação e jogos
Ele não chegou a jogar dez partidas inteiras até agora, fazendo três gols, sendo que dois foram contra times que nem divisão têm no futebol brasileiro (Inter de Limeira e Água Santa, que caíram para a A2), e o outro gol foi contra o Bragantino... e mais nada!
Não desequilibrou nenhum jogo, não fez nenhuma partida brilhante, não acrescentou nada até agora.
Enquanto isso, o torcedor santista vê seu time do coração despencando novamente para a Série B e empatando em casa por 1 a 1 com o CRB pela Copa do Brasil.
Além disso, vê notícias saindo de que o Neymar quer disputar o Super Mundial de Clubes em junho e que está se oferecendo para times brasileiros que irão disputar.
Até agora, Neymar desrespeitou o Santos, e está na hora de jogar futebol seriamente, porque se o Santos tem alguma chance de não cair, é se Neymar jogar para a equipe e não para ele.
Já falei que não entendi por que Cleber Xavier foi contratado numa situação como essa, sendo que esse é seu primeiro trabalho como treinador, sem nenhuma experiência para salvar o Santos do rebaixamento.
O pacote negativo do Santos para esta temporada é enorme e só uma reviravolta inesperada poderá ajudar a equipe.
Neste campeonato, até agora, em nove rodadas, o Santos venceu um jogo, empatou dois e perdeu seis, sendo uma campanha que levará a equipe diretamente para o seu segundo rebaixamento.
Sinceramente, não acredito no Neymar, por isso acho difícil o Santos conseguir evitar cair de novo para a Série B.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.