Corinthians estreia no dia que Sócrates faria 71 anos. Parabéns, Magrão
Ler resumo da notícia
Hoje, quarta-feira (19), o Corinthians jogará a primeira partida da pré-Libertadores em Caracas, contra o Universidad Central da Venezuela, no mesmo dia em que meu querido amigo Magrão completaria 71 anos. Fomos uma dupla em campo e fora dele, regada por muita paixão, porque é assim que nos relacionávamos.
Passamos momentos incríveis juntos de diferentes maneiras, como sermos bicampeões paulistas em 82/83, cantando com a Rita Lee no palco do ginásio do Ibirapuera, e disputando uma Copa do Mundo.
Nos bares da vida, trocando ideias e em cima de um palanque, frente à maior reunião de brasileiros lutando pela mesma causa (Diretas Já), que foi a manifestação de 16 de abril no Vale do Anhangabaú, com mais de 1,5 milhão de pessoas.
Foram anos intensos e incríveis, mas também muito difíceis. Da mesma forma que nos divertimos, também nos destruímos. No entanto, se colocarmos na balança tudo o que vivemos juntos, ela pesa muito mais para o lado positivo do que para o lado nem tão legal.
Vi, na minha frente, jogadas geniais de todos os tipos, e não apenas de calcanhar. Fizemos inúmeras tabelas que resultaram em gols meus, dele e dos outros companheiros também.

Enfim, é um cara que eu gostaria muito que estivesse aqui para poder conversar com ele por horas, como fizemos diversas vezes, e não seria para falar de política, mas sim para falar de amor!
Parabéns, Magrão!
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.