A genial Tilda Swinton decidiu dar um tempo, mas espero que volte logo
Ler resumo da notícia

Hoje fui pego de surpresa quando li que a genial atriz Tilda Swinton irá dar um tempo na sua carreira profissional.
Sou apaixonado pelo trabalho dela, principalmente pela versatilidade. Ela é uma atriz magnífica e uma mulher incrível
Inglesa, com 64 anos, já ganhou o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante pelo filme "Conduta de Risco" (2007). Sua maior força está em interpretar personagens fortes, polêmicos e com muita personalidade.
A sua facilidade para entrar em qualquer tipo de personagem fez com que interpretasse a Anciã, personagem da Marvel, nos filmes "Doutor Estranho" (2016) e "Vingadores: Ultimato" (2019).
Mas também interpreta com perfeição personagens envolvidos em tramas de suspense psicológico, como fez em um dos filmes mais fortes que já vi.
Ela vive Eva Khatchadourian, mãe de dois filhos, sendo que Kevin (Ezra Miller), o mais velho, é um psicopata frio, calculista, perverso e assassino.
"Precisamos Falar Sobre Kevin" é um dos filmes mais impressionantes que já vi, e as interpretações de Tilda (Eva) e Ezra (Kevin) são simplesmente inacreditáveis de tão boas e de tão difíceis de se fazer.

Além desses filmes que citei, ela dá vida a diversos personagens em filmes incríveis, e o último deles é um longa espanhol bem atual de 2024, "O Quarto ao Lado", escrito e dirigido por Pedro Almodóvar, que ainda está em cartaz.
Depois de interpretar a escritora e jornalista de guerra Martha no filme de Almodóvar, resolveu dar vida de verdade não a um personagem, mas à pessoa Tilda Swinton.
Sem dúvida alguma, mesmo sendo muito jovem, o estresse em todas as profissões chega a um ponto em que é melhor dar um tempo, pensando na saúde mental e na qualidade de vida.
Atores e atrizes de alto nível como ela são requisitados nos melhores e mais difíceis filmes e, na maioria das vezes, aceitam pela importância de um diretor e também pela força de um personagem.
É uma escolha muito pessoal, como já fizeram diversos artistas.
O Imperador Adriano, por exemplo, decidiu parar de jogar para ter uma vida em que se sentisse melhor.
E a Tilda precisa pensar nela e na sua família para dar uma recarregada na sua bateria e depois voltar com tudo - assim espero -, porque ela fará muita falta nesse tempo que ficará fora.
Pois bem, Tilda Swinton fará a gente esperar com ansiedade a sua volta às telonas de todo o mundo.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.