Gustavo comemora gol da vitória pelo Corinthians e se desculpa por desabafo
Gustagol foi o nome da vitória do Corinthians neste sábado (26), contra a Ponte Preta. Em rápida entrevista concedida após o jogo, o atacante ainda aproveitou a ocasião para pedir desculpas por desabafos feitos por ele mesmo nas redes sociais.
"Eu trabalho muito durante a semana e queria aproveitar as oportunidades que eu tenho. Quero também pedir desculpas quando eu disse que alguns que hoje me elogiam estavam me criticando lá atrás. Não é querendo me achar. É muito gratificante receber esse carinho", disse o atacante ao "Premiere".
Gustagol marcou o terceiro gol em quatro jogos na temporada e vem sendo um dos destaques do Corinthians em 2019. No segundo tempo, inclusive, o camisa 19 atuou ao lado do estreante Mauro Boselli.
O argentino também falou com a imprensa na saída de campo, mas foi breve: "Importante que a equipe ganhou, foi um rival que ficou atrás e não queria jogar", disse ao canal por assinatura.
O Corinthians volta a campo na próxima quarta-feira (30), quando recebe o Red Bull Brasil também na Arena em Itaquera. Até aqui com três rodadas disputadas no Campeonato Paulista, a equipe de Carille tem uma vitória, um empate e uma derrota.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.