PUBLICIDADE
Topo

Paulista - 2019

Jadson exalta paciência do Corinthians após gol salvador de Henrique

Do UOL, em São Paulo

20/01/2019 19h04

O Corinthians evitou a derrota para o São Caetano ao arrancar um empate por 1 a 1 no último lance da partida disputada em Itaquera na tarde deste domingo. Após o duelo de estreia no Campeonato Paulista, o meia Jadson exaltou a paciência do time de Fábio Carille em busca do gol, que foi marcado por Henrique aos 49 minutos do segundo tempo.

Leia também: 

PVC: Corinthians não desiste

"Satisfeito", Carille minimiza empate e diz que Corinthians irá crescer 

"Não jogamos mal, pressionamos a equipe do São Caetano. Nós não desistimos em nenhum momento e empatamos no último momento e conseguimos não sair com derrota. Deixamos a desejar, mas são muitos jogadores novos, demora um pouco para entrosar e pegar a filosofia do treinador. É só ter paciência que a equipe vai ficar redondinha", disse Jadson em entrevista à Rede Globo.

Mesmo atuando em casa diante de 31 mil torcedores na Arena Corinthians, a equipe alvinegra saiu atrás no placar depois de Rafael Marques converter um pênalti cometido por Richard no primeiro tempo.

O Corinthians voltou para a etapa final com Pedrinho na vaga de André Luis e passou a pressionar o São Caetano com mais frequência. O gol, porém, só saiu aos 49 minutos. Jadson cobrou escanteio pela esquerda, e Henrique cabeceou para balançar a rede.

O time de Carille volta a campo na próxima quarta-feira, em Campinas, para enfrentar o Guarani. O duelo acontecerá às 19h15 (horário de Brasília).

Menon comenta empate do Corinthians: "Estreia decepcionante"

UOL Esporte