Jadson exalta paciência do Corinthians após gol salvador de Henrique
O Corinthians evitou a derrota para o São Caetano ao arrancar um empate por 1 a 1 no último lance da partida disputada em Itaquera na tarde deste domingo. Após o duelo de estreia no Campeonato Paulista, o meia Jadson exaltou a paciência do time de Fábio Carille em busca do gol, que foi marcado por Henrique aos 49 minutos do segundo tempo.
Leia também:
"Satisfeito", Carille minimiza empate e diz que Corinthians irá crescer
"Não jogamos mal, pressionamos a equipe do São Caetano. Nós não desistimos em nenhum momento e empatamos no último momento e conseguimos não sair com derrota. Deixamos a desejar, mas são muitos jogadores novos, demora um pouco para entrosar e pegar a filosofia do treinador. É só ter paciência que a equipe vai ficar redondinha", disse Jadson em entrevista à Rede Globo.
Mesmo atuando em casa diante de 31 mil torcedores na Arena Corinthians, a equipe alvinegra saiu atrás no placar depois de Rafael Marques converter um pênalti cometido por Richard no primeiro tempo.
O Corinthians voltou para a etapa final com Pedrinho na vaga de André Luis e passou a pressionar o São Caetano com mais frequência. O gol, porém, só saiu aos 49 minutos. Jadson cobrou escanteio pela esquerda, e Henrique cabeceou para balançar a rede.
O time de Carille volta a campo na próxima quarta-feira, em Campinas, para enfrentar o Guarani. O duelo acontecerá às 19h15 (horário de Brasília).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.