Topo

Paulista - 2019

Aplaudidos, Boselli e Manoel são apresentados pelo Corinthians em Itaquera

Bruno Teixeira
Imagem: Bruno Teixeira

Do UOL, em São Paulo

20/01/2019 18h12

O Corinthians aproveitou o intervalo da partida de estreia no Campeonato Paulista, contra o São Caetano, neste domingo (20), para apresentar os reforços Mauro Boselli e Manoel à torcida que esteve presente na Arena, em Itaquera.

O atacante e o zagueiro deixaram as tribunas da Arena e desceram ao gramado, onde foram aplaudidos pelos torcedores. Anunciados no sistema de alto-falantes do estádio, os jogadores deram uma volta no gramado da Arena, acenaram e foram saudados. Boselli ganhou de torcedor uma faixa da torcida com seu rosto e a escrita "a quarta força voltou".

Boselli e Manoel já treinam com o elenco do Corinthians, mas ainda não foram inscritos pelo clube para a disputa do Campeonato Paulista. A diretoria aguarda a regularização dos documentos dos reforços.

Natural da argentina, Boselli estava no Club León, do México, e ficou dez dias sem treinar na pré-temporada. O jogador de 33 anos deve disputar espaço no time com Gustagol, escalado como titular neste domingo por Fábio Carille.

Emprestado pelo Cruzeiro, Manoel foi anunciado pelo Corinthians nesta semana. O zagueiro de 28 anos ficará no clube até o fim da temporada. O técnico Carille escalou Henrique e Marllon como dupla de zaga para a estreia do Paulistão. Manoel ainda deve ter a concorrência do jovem Léo Santos, titular na última temporada.

Agora, o Corinthians apresentou os oito reforços contratados para a temporada 2019: os atacantes Mauro Boselli, André Luis e Gustavo Mosquito; os meias Ramiro e Sornoza; o volante Richard; o lateral direito Michel Macedo; e o zagueiro Manoel.