Fagner vê título 'sofrido' do Corinthians; Jadson cita provocação de rivais
O lateral direito Fagner perdeu um dos pênaltis do Corinthians na decisão do Campeonato Paulista de 2018, neste domingo, no Allianz Parque. No entanto, deixou o campo com motivos para comemorar o título.
Derrotado em casa por 1 a 0, o Corinthians devolveu o placar na casa do Palmeiras. Nos pênaltis, venceu por 4 a 3. E o lateral festejou o título "sofrido".
"No Corinthians é tudo sofrido. Hoje não foi diferente: brigamos, fizemos um gol no começo e isso nos possibilitou o título", disse, em entrevista ao canal de TV por assinatura SporTV, relembrando o gol marcado por Rodriguinho no primeiro minuto da partida.
O sofrimento também deu o tom do desabafo de Jadson após o jogo. Ao canal, o meia lembrou a derrota da ida na Arena Corinthians e cobrou respeito da torcida palmeirense.
"No futebol, é sempre importante ter respeito. Quando eles ganharam por 1 a 0, alguns caras que trabalham para o Palmeiras tiraram sarro, zombaram da nossa torcida. A gente teve mais uma semana de trabalho e focou muito", afirmou, indo além.
"Chegamos aqui e conseguimos uma vitória que ninguém esperava. O time está de parabéns pelo sacrifício e pelo bicampeonato", acrescentou Jadson, lembrando o título de 2017 conquistado sobre a Ponte Preta.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.