Lucas Veríssimo segue fora de treinos e já preocupa pra encarar Estudiantes
O zagueiro Lucas Veríssimo ficou de fora do treinamento comandado pelo técnico Jair Ventura neste sábado, no CT Rei Pelé, por conta de uma virose. É o segundo treino consecutivo que o defensor desfalca o time. Na última sexta-feira, ele também não pôde participar da atividade.
Lucas Veríssimo já preocupa a comissão técnica para o duelo contra o Estudiantes na próxima quinta-feira, na Argentina, válido pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.
Caso Veríssimo não tenha condições de atuar, Jair Ventura tem duas opções para escolher o parceiro de David Braz na zaga: Luiz Felipe e Gustavo Henrique. Já o experiente Cleber não foi inscrito pelo clube paulista na competição continental.
A boa notícia é que Léo Cittadini treinou mais uma vez no gramado neste sábado. Ele segue realizando treinos físicos após ser liberado pelo departamento médico. O jogador sofreu lesão de grau 2 na coxa esquerda há duas semanas.
Jair Ventura tem pelo menos um desfalque certo contra os argentinos. Trata-se do atacante Gabriel Barbosa, que foi expulso no duelo contra o Nacional, do Uruguai, na última rodada e cumpre suspensão. Sem Gabigol, o técnico santista escalará Jean Mota ou até mesmo Copete, afastado até do banco de reservas nos últimos jogos.
O Santos deve entrar em campo com a seguinte formação: Vanderlei; Daniel Guedes, David Braz, Lucas Veríssimo (Gustavo Henrique ou Luiz Felipe), Dodô; Alison, Léo Cittadini (Renato); Arthur Gomes, Jean Mota, Rodrygo; Eduardo Sasha.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.