Topo

SP divulga comunicado para explicar gafe em venda de ingressos para a final

Imagem da publicada para a venda antecipada de ingressos para a final do Paulista com o São Paulo - reprodução
Imagem da publicada para a venda antecipada de ingressos para a final do Paulista com o São Paulo Imagem: reprodução

Do UOL, em São Paulo

29/03/2018 02h38

O São Paulo divulgou uma nota em seu site oficial para esclarecer a falha cometida pelo site Total Acesso, deixou entrar no ar a página que seria dedicada à venda dos bilhetes para uma eventual final do Campeonato Paulista, contra o Palmeiras, às 16h30 de sábado. Segundo o clube, a publicação antes mesmo do início do segundo jogo da semifinal com o Corinthians aconteceu por conta de um teste para situação eventual que foi colocado no ar de forma equivocada.

Tal publicação gerou polêmica entre torcedores e dirigentes. O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, por exemplo, reclamou da postura do Tricolor, que teria mostrado "soberba". 

O próprio clube do Morumbi também se mostrou incomodado com o vacilo. O local que estava reservado para a suposta decisão agora aparece como um "elemento quebrado" do site, mas reproduções da tela com o erro já se espalharam pelas redes sociais.

Confira a nota oficial do São Paulo:

O São Paulo Futebol Clube esclarece que, por um erro técnico do site Total Acesso, empresa contratada pelo clube para comercialização de ingressos, um teste para situação eventual foi colocado no ar de forma equivocada. Não houve abertura para venda de ingressos online, e sim um procedimento de avaliação da empresa que foi ativado por engano.

O clube assegura que em hipótese alguma teve a intenção de antecipar uma situação não concretizada e se compromete a estudar o caso para melhorar o atendimento.