Corinthians diz que Reinaldo gerou discussão ao chamar Arena de 'chiqueiro'
Pouco após o Corinthians garantir a classificação para a final do Campeonato Paulista ao vencer o São Paulo por 5 a 4 nos pênaltis, uma confusão começou na entrada para os vestiários da Arena Corinthians, nesta quarta-feira à noite. Segundo integrantes da delegação alvinegra, a discussão teve início quando Jucilei abraçava o observador técnico do alvinegro, Mauro, e o lateral esquerdo do Tricolor Reinaldo passou e disse que o "complicado era perder neste chiqueiro".
Neste momento, seguranças e outras pessoas do Corinthians foram tomar satisfação com o jogador. Outros são-paulinos tentaram ajudar o lateral esquerdo e a situação foi contida em pouco tempo. O São Paulo não confirma nem desmente tal versão.
O clima entre as duas equipes começou a esquentar já na primeira partida da semifinal, no último domingo, no Morumbi. Na ocasião, o meia atacante Nenê, do Tricolor, discutiu com o treinador do Corinthians, Fábio Carille. Na hora de comemorar, o jogador parou na frente do banco de reservas alvinegro e recebeu o cartão amarelo.
O técnico corintiano também reclamou do colega de profissão Diego Aguirre. O treinador uruguaio não cumprimentou o brasileiro antes da partida e disse que não havia o reconhecido. Antes do jogo desta quarta, porém, os dois trocaram presentes e tentaram manter um ambiente cordial.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.