Topo

Sasha e Rodrygo marcam para o Santos, Bruno Henrique desconta; veja

Do UOL, em São Paulo

27/03/2018 21h06

O Pacaembu recebeu bom público na noite desta terça-feira (27) e o Palmeiras se classificou nos pênaltis, mas seus torcedores levaram um balde de água fria logo aos 13 minutos do primeiro tempo. Após boa jogada tramada pelos atletas do Santos, Daniel Guedes recebeu a bola para cruzar para a área.

Eduardo Sasha pegou a zaga palmeirense de surpresa e surgiu praticamente livre na pequena área, em frente a Jaílson, e só teve o trabalho de tocar de cabeça para o gol para abrir o placar.

No entanto, o Palmeiras empatou apenas três minutos depois, aos 16. Felipe Melo dividiu a bola com a marcação e viu ela sobrar limpa para Bruno Henrique, que chutou de primeira e de fora da área para empatar.

Na reta final do primeiro tempo, aos 39, Rodrygo começou jogada e deixou a bola com Gabigol, que foi travado por Sasha. O rebote ficou com o próprio Rodrygo, que colocou o Santos em vantagem mais uma vez.

Vale lembrar que o Palmeiras venceu o jogo de ida por 1 a 0, de modo que o resultado por 2 a 1 levou a decisão para os pênaltis. O time alviverde levou a melhor por 5 a 3 e está na final.