Topo

Herói, Jailson celebra vaga do Palmeiras na final: "Noite vai ser longa"

Do UOL, em São Paulo

27/03/2018 22h56

Apesar de ter perdido o seu segundo jogo com a camisa do Palmeiras, Jailson brilhou mais uma vez na classificação da equipe alviverde à final do Campeonato Paulista. O goleiro, que defendeu o pênalti de Diogo Vitor, comemorou agradecendo a todos que o apoiaram em momentos difíceis.

"Graças a Deus, meus familiares, mina esposa, meus companheiros, que também cobram muito. Estou muito feliz, vamos descansar que a gente merece pelo que passamos", afirmou o goleiro.

Apesar de já mostrar foco no primeiro jogo da final, que vai acontecer no próximo sábado, Jailson também revelou que os atletas alviverdes irão celebrar a vaga na decisão regional. "A rivalidade fica dentro de campo. Fora de campo somos amigos, e agora vamos descansar que a noite vai ser longa".

Capitão do Palmeiras, Dudu também celebrou a ida à decisão. Para o camisa 7, as vaias que ele recebeu são normais. "O Palmeiras é um time muito grande. Sabemos disso, da cobrança. O torcedor quer sempre que a gente dispute título pelo elenco que monta e o time está de parabéns, a torcida também por ter vindo na chuva. Agora é descansar e pensar no jogo de sábado".