Rodriguinho sente lesão no aquecimento, e Emerson Sheik joga contra o SP
O Corinthians tem duas mudanças drásticas na formação titular para o compromisso deste domingo contra o São Paulo, válido pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paulista. Com dores no joelho, Clayson ficará no banco de reservas, e o técnico Fábio Carille optou pela manutenção de Ralf e Maycon entre os 11 para o clássico no Morumbi. O técnico ainda perdeu Rodriguinho de última hora.
O meia corintiano sentiu uma lesão na coxa durante o aquecimento e acabou preservado pela comissão técnica para este duelo semifinal. Emerson Sheik será o titular no confronto.
Sem Clayson, Carille deve começar com Maycon aberto pela esquerda, com Ralf e Gabriel mais presos na contenção do jogo adversário. Ainda no meio, o Corinthians vai contar com Rodriguinho e Matheus Vital. O técnico corintiano também escalou Júnior Dutra para iniciar o duelo diante do São Paulo.
O Corinthians inicia a disputa por um lugar na decisão com Cássio; Mantuan, Henrique, Pedro Henrique e Sidcley; Ralf e Gabriel; Matheus Vital, Rodriguinho e Maycon; Júnior Dutra.
O São Paulo, por outro lado, surpreende em comparação aos últimos jogos. Sem Rodrigo Caio, que se encontra com a seleção brasileira, a equipe atua com três volantes pela primeira vez.
Diego Aguirre leva a campo uma equipe com Sidão; Militão, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei, Liziero e Petros; Nenê, Trellez e Marcos Guilherme.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.