Topo

Marcos Rocha e Victor Luis saem lesionados e preocupam Palmeiras

Do UOL, em São Paulo, SP

24/03/2018 22h57

O Palmeiras conquistou uma importante vitória no primeiro duelo contra o Santos pela semifinal do Campeonato Paulista, mas a vitória magra de 1 a 0 pode ter custado caro para os dois laterais titulares do time.

O lateral direito Marcos Rocha sentiu dores musculares e foi substituído aos cinco minutos do segundo tempo. "Não sei (se vai dar para jogar). Senti e vou fazer exame amanhã", disse o lateral na zona mista.

Já o lateral esquerdo Victor Luis jogou os 90 minutos e não saiu nem após uma torção no tornozelo. "A vontade de ajudar a equipe é tão grande que fica difícil pedir para sair. Dei uma torção no tornozelo, mas amanhã é fazer os tratamentos e ficar à disposição", disse o lateral após a partida.

Os dois laterais titulares farão exames no domingo (25) para saberem a extensão das lesões e os procedimentos para a recuperação. Ambos preocupam a comissão médica do Palmeiras, já que o segundo jogo decisivo contra o Santos será realizado na próxima terça-feira (27), às 20h30 (horário de Brasília), um período muito curto entre os jogos e que dificultará a recuperação se as lesões forem graves.