Tréllez manda mensagem a goleiro do São Caetano: "A luz voltará"
Foi graças ao erro do goleiro Paes que Santiago Tréllez desencantou com a camisa do São Paulo. O centroavante estava em seu oitavo jogo pelo clube, ainda sem gols, quando foi pressionar a saída de bola do arqueiro do São Caetano, se aproveitou de vacilo do adversário e abriu caminho para o Tricolor vencer por 2 a 0 e ir à semifinal do Campeonato Paulista. O equívoco deixou Paes desolado, chorando desde o fim da partida até a passagem pela zona mista do Morumbi, onde não se escondeu e chorou diante das câmeras. Tréllez, seu algoz, se comoveu e mandou mensagem no Instagram para tentar acalmar o colega de profissão.
Paes falou em dificuldade de reagir na carreira e até de vergonha de encarar os familiares depois do erro. Esse trecho da entrevista foi replicado pelo Instagram do canal Fox Sports e Tréllez usou a área de comentários para responder o goleiro. Torcedores do São Paulo e até de outros clubes exaltaram a postura do atacante colombiano do Tricolor.
"Vai dar a volta (por cima), sim, parceiro. Errar é de humanos e de homens com muito valor, como você tem. Pode olhar para toda sua família e para qualquer pessoa, porque você sempre quer dar o melhor. Ninguém quer errar, isso acontece no futebol e na vida, dia a dia... Ânimo, cara, que você tem talento e coisas boas e melhores virão para você. Hoje te falo mais como companheiro de carreira e como humano que sou, e que também muitas vezes errei. E aos que querem dar o melhor sempre, sempre em algum momento falharemos, mas sempre a luz voltará a sair!! Um abraço e Deus abençoe você!", escreveu Tréllez.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.