Bragantino abre o placar contra o Corinthians na bola aérea; assista
O Bragantino saiu na frente do Corinthians neste domingo (18), no Pacaembu, pelo duelo de ida das quartas de final do Campeonato Paulista. Nos acréscimos do primeiro tempo, a defesa corintiana vacilou em uma cobrança de escanteio e deixou o artilheiro Matheus Peixoto livre para fazer 1 a 0. Balbuena, de cabeça, e Vitinho, para o Bragantino, deixaram o 2 a 1 no placar para o time interiorano.
A bola aérea é um problema crônico do time de Fábio Carille na temporada. Quando Vitinho, do Bragantino, cruza na área, toda a defesa corintiana se volta à disputa entre Guilherme Mattis e Sidcley. O zagueiro do Bragantino, então, desvia para Matheus Peixoto, que completa ao gol completamente livre. O atacante, que chega a cinco gols no Paulistão, estava em condição legal por conta do posicionamento de Clayson.
O Corinthians não sofria gols há três jogos, e vinha em sequência defensiva boa: um gol nos seis confrontos anteriores. A partida terminou 3 a 2 para o Bragantino, que tem a vantagem do empate no jogo de volta, a ser disputado na quinta-feira (22) em Itaquera.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.