Topo

São Paulo relaciona Hudson, mas deixa Cueva fora de lista do Majestoso

Hudson é o segundo jogador do elenco com mais partidas pelo São Paulo - Erico Leonan/saopaulofc.net
Hudson é o segundo jogador do elenco com mais partidas pelo São Paulo Imagem: Erico Leonan/saopaulofc.net

Do UOL, em São Paulo (SP)

26/01/2018 17h28

O São Paulo definiu os relacionados para a partida deste sábado, às 17h, contra o Corinthians, no Pacaembu. O jogo será disputado no Pacaembu, com mando dos alvinegros. Christian Cueva, protagonista de polêmicas ao longo desta semana, não foi convocado pelo técnico Dorival Júnior. Por outro lado, o volante Hudson estará à disposição pela primeira vez na temporada.

Cueva pediu para não viajar para o jogo contra o Mirassol, vencido pelo São Paulo na última quarta-feira. O peruano ficou insatisfeito ao saber que seria reserva, dias depois de ver a diretoria barrar proposta do Al Hilal, da Arábia Saudita, para mantê-lo. O camisa 10 chegou a fazer desabafo nas redes sociais, mas apagou a publicação e pediu desculpas à torcida, mas a postura causou incômodo no CT da Barra Funda.

Já Hudson ficará no banco de reservas depois de se livrar de vez dos resquícios de uma grave lesão muscular sofrida no fim de outubro, ainda pelo Cruzeiro. Foram três meses de recuperação. O volante já estava treinando com o grupo desde o início da pré-temporada, mas ainda seguia programação especial até escapar das dores causadas por uma fibrose na coxa direita. O garoto Paulo Henrique perdeu espaço na lista.

Além de Cueva, as outras ausências do time são Robert Arboleda, que se recupera de lesão muscular, e Morato, em preparação física após cirurgia no joelho direito. Dorival deve usar a mesma formação que derrotou o Mirassol por 2 a 0 agora no clássico: Sidão, Militão, Rodrigo Caio, Anderson Martins e Edimar

Confira a lista de relacionados do São Paulo para o clássico contra o Corinthians:

Goleiros: Jean e Sidão
Laterais: Bruno, Éder Militão, Edimar e Reinaldo
Zagueiros: Aderllan, Anderson Martins, Bruno Alves e Rodrigo Caio
Volantes: Araruna, Hudson, Jucilei, Pedro e Petros
Meias: Lucas Fernandes e Shaylon
Atacantes: Bissoli, Brenner, Caíque, Diego Souza, Marcos Guilherme e Paulinho Boia