Topo

Palmeiras encara Red Bull com Felipe Melo, Willian e Marcos Rocha no banco

Felipe Melo, que chegou a ser capitão neste ano, ficará no banco de reservas - Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação
Felipe Melo, que chegou a ser capitão neste ano, ficará no banco de reservas Imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

Danilo Lavieri

Do UOL, em São Paulo

25/01/2018 20h14

Roger Machado promoveu três mudanças no time titular do Palmeiras para o jogo desta quinta-feira (25), às 21h, contra o Red Bull, pela 3ª rodada do Paulistão.

Marcos Rocha, Felipe Melo e Willian começarão a partida no banco de reservas. Nos respectivos lugares, foram escalados Mayke, Thiago Santos e Keno.

Com isso, a escalação titular da equipe terá: Jailson; Mayke, Antônio Carlos, Thiago Martins e Victor Luís; Thiago Santos, Tchê Tchê e Lucas Lima; Keno, Dudu e Borja.

Na entrevista na última quarta-feira, Roger havia dito que tinha a intenção de repetir a formação dos jogos contra o Santo André e Botafogo-SP, mas alertou que o time poderia ser trocado conforme necessidade física.

Além das três novidades no banco, o Palmeiras também tem o retorno de Moisés entre os relacionados. Ele cumpriu uma rotina diferente dos demais atletas para voltar a ter condições de jogo sem risco de lesão.