Júnior Dutra celebra 1º gol no Corinthians: "Esse time aqui é muito grande"
Poucos minutos bastaram para Júnior Dutra deixar sua marca na goleada do Corinthians sobre o São Caetano, neste domingo (21). Ele entrou no lugar de Kazim e fez o segundo gol dos 4 a 0, no Pacaembu. Na saída do gramado, o camisa 19 comemorou a feliz atuação.
"Essa camisa aqui, esse time aqui é muito grande. Eu tinha o sonho de jogar e fazer um gol; queria muito. E logo no segundo jogo com a camisa oficial... Estou muito feliz. A vitória veio para coroar”, discursou Júnior Dutra ao canal Premiere.
Ele substituiu Kazim aos 17 minutos do segundo tempo e, aos 20, aproveitou falha defensiva do São Caetano para mandar às redes. Questionado sobre a disputa por posição no ataque alvinegro, Júnior Dutra adota tom cauteloso.
“O Kazim é um grande jogador, dá a vida pelo time. Eu cheguei agora, quero meu espaço, treino forte todo dia. O Carille conversou comigo, sabe das minhas características”, falou, explicando não ser pivô e não tem o costume de jogar como centroavante.
“Eu não sou pivô, sou mais de movimentação, o Carille inclusive me viu jogando assim”, disse o camisa 19, que nega ser a solução para os problemas ofensivos do Corinthians. “Eu vim para buscar meu espaço, solução não, porque este time é campeão brasileiro. O Carille é inteligente e sabe o que pode fazer com os jogadores que tem.”
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.