Goleiro do Novorizontino se joga em são-paulino e simula agressão
O empate em 0 a 0 entre São Paulo e Novorizontino no último sábado apresentou uma cena bizarra. O goleiro dos visitantes, Oliveira, se atirou sobre o garoto Caique dentro da área, ficou parado por alguns instantes em cima do adversário e depois rolou para o lado levando as mãos ao rosto, acusando uma agressão inexistente.
O goleiro Oliveira saiu reclamando muito de algo que o Petros disse, mas ele bem que poderia explicar o que ele tentou fazer aqui...
Ps: foi pênalti
Ps2: recebi no whats pic.twitter.com/SFiinq8Vag— Gabriel Fuhrmann (@gabrielfuh_) 21 de janeiro de 2018
A simulação aconteceu logo após o próprio Caíque sofrer pênalti de Tony, ignorado pelo árbitro Luiz Flávio de Oliveira. O arqueiro do Novorizontino esperou que a área se esvaziasse para saltar sobre o são-paulino. A arbitragem também não viu a atitude do goleiro, que já havia recebido cartão amarelo por demorar para cobrar faltas e tiros de meta.
Em uma dessas tentativas de fazer cera, Oliveira viu o volante Petros disparar em sua direção para repreendê-lo. O árbitro precisou intervir, enquanto outros jogadores do Novorizontino se revoltavam com o capitão do Tricolor.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.