Barradas em acesso ao campo, crianças choram em São Caetano x Corinthians
A experiência para um grupo de crianças levadas pelo São Caetano à partida com o Corinthians, neste domingo no Pacaembu, foi decepcionante e acabou em choro.
Com aproximadamente o dobro do número permitido pela Federação Paulista de Futebol, o clube do ABC viu alguns de seus fãs mirins irem às lágrimas antes do jogo. A situação foi retratada por foto do repórter Marco Bello, da Rádio Transamérica.
De acordo com o regulamento do Paulistão, são permitidas 40 crianças por equipe, mas esse número pode ser maior desde que solicitado anteriormente. O São Caetano enviou um ofício para que 60 torcedores mirins pudessem acessar o túnel com os atletas e teve um aval, mas ainda assim extrapolou o novo limite combinado. O próprio clube, por meio de assessoria de imprensa, confirmou ter levado mais de 60 fãs.
Por razões econômicas, o São Caetano optou por não mandar a partida no Anacleto Campanella, no ABC, e levou o jogo ao Pacaembu, onde foi mandante nesta noite contra o Corinthians.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.