Pottker flerta com confiança, mas admite que Ponte "busca o impossível"
A derrota por 3 a 0 para o Corinthians neste domingo (30) coloca a Ponte Preta em situação bastante delicada na final do Campeonato Paulista. A conquista do título inédito agora depende de uma goleada da Macaca em Itaquera, condição que torna a entrevista do atacante William Pottker algo paradoxal.
O artilheiro começa ensaiando discurso confiante. “Nada é impossível. Sentimos muito o baque. Era uma coisa inédita (o título), e vou dar parabéns para a equipe. Entramos desacreditados na competição, mas chegamos fortes na final. Ainda não acabou”, avisa Pottker na saída do gramado.
Ao prosseguir na resposta, no entanto, deixa transparecer que a confiança não é tão grande. “É dar os parabéns para o time por tudo o que fez até aqui. Chegamos juntos, agora vamos terminar com honra. É complicado. Queríamos muito, mas o time pecou muito em alguns momentos do jogo. Mas vamos em busca do impossível”, completa Pottker.
A Ponte visita o Corinthians no segundo e decisivo jogo da final no domingo (07), em Itaquera. Se devolver o placar, a disputa vai aos pênaltis. Para ser campeã no tempo normal, a Macaca precisa triunfar por quatro ou mais gols.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.