Árbitro diz que torcida da Ponte atirou tesoura e até relógio no gramado
É bem verdade que a Ponte Preta já não voltaria a atuar no Moisés Lucarelli na atual edição do Campeonato Paulista de qualquer forma, mas no que depender da súmula assinada pelo árbitro Raphael Claus, o clube pode receber alguma punição. De acordo com o documento, a torcida da casa teria jogado no campo objetos como tesoura, chinelo, relógio de pulso e isqueiro.
A observação do árbitro diz que a ocorrência foi registrada aos 14 do segundo tempo, apenas um minuto depois de o Corinthians chegar ao segundo gol com Jadson. A partida terminou com vitória do Timão por 3 a 0 (Rodriguinho fez os outros gols), e o segundo jogo acontece no domingo que vem, na Arena Corinthians.
Raphael Claus ainda comunicou a Federação Paulista de Futebol sobre os sinalizadores utilizados pelas duas torcidas nos minutos finais da partida disputada em Campinas. Nenhum atleta teve o nome citado além das advertências já previstas aos amarelados Rodriguinho, Gabriel e Renato Cajá.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.