Topo

Jô admite dificuldade em propor jogos e vê Ponte parecida com Corinthians

Jô tem cinco gols em cinco clássicos pelo Corinthians em 2017 - Marcello Zambrana/AGIF
Jô tem cinco gols em cinco clássicos pelo Corinthians em 2017 Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Do UOL, em São Paulo

27/04/2017 15h07

O centroavante corintiano Jô falou sobre o funcionamento da equipe que disputa a final do Campeonato Paulista contra a Ponte Preta. Nesta quinta-feira, em entrevista à Espn, ele admitiu a dificuldade do Corinthians em jogar contra rivais mais fechadas e comparou os estilos em relação ao adversário da decisão. 

"A Ponte tem uma história bonita. Acho que nosso objetivo é a reafirmação, de carimbar um primeiro título neste semestre. Temos muita coisa pra jogar. As competições são difíceis. Mas significa muita coisa para  gente, é uma autoestima muito boa", disse ainda sobre a possibilidade de ganhar uma taça nos próximos dias 

Como em outras ocasiões nos últimos tempos, Jô falou sobre sua mudança de conduta. "Sem dúvida eu teria chegado muito mais longe do que eu cheguei. Mas com a cabeça que estou hoje, mais focado, sem dúvida teria chegado mais longe. Mas foi assim que tinha que acontecer. Nos erros eu aprendi. Hoje valorizo todos em minha volta. Daqui pra frente, pode ser que as coisas voltem a acontecer mais. Aqui no Corinthians eu me sinto bem", analisou.

Com sete gols na temporada, sendo cinco em clássicos, o centroavante ainda falou sobre a forma pessoal. "A gente vem se dedicando. Costumo falar que não faço muitos gols, mas acho que tenho colecionado alguns importantes. Sempre quando minha equipe precisa, faço gols importantes. (...) Hoje me sinto capaz de fazer o gol em uma, duas bolas. Nossa equipe tem a característica de receber e matar. Você vê a humildade de cada um. Fico feliz por estar participando desse grupo".