Presidente do Corinthians diz não se arrepender após frustração com Pottker
O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, declarou nesta segunda-feira que não há arrependimento no clube pela frustrada negociação com William Pottker. O jogador da Ponte Preta era dado como nome certo no Parque São Jorge no começo do ano, mas as diretorias dos times não chegaram a um acordo.
"Não existe qualquer arrependimento. Negócio é assim que funciona: às vezes pode dar certo, como não pode dar. Não entendo. Lógico que é um grande jogador, mas foi decisão nossa de não contar com o jogador. Assim será e assim será feito", disse o dirigente nesta segunda-feira.
Depois de o Corinthians desistir de Pottker, após a Ponte escalá-lo na Copa do Brasil - o que impediria o time da capital de usar o camisa 9 no torneio nacional -, o Internacional aceitou as condições impostas pelo clube campineiro e assegurou a contratação do centroavante.
Roberto de Andrade se encontrou com Vanderlei Pereira, presidente da Ponte Preta, pela manhã, durante congresso técnico da Federação Paulista de Futebol. Nesta reunião definiu-se os locais da decisão do Campeonato Paulista: o primeiro confronto ocorrerá em Campinas, enquanto a finalíssima na Arena Corinthians.
Apesar da proximidade com o dirigente mais importante da Ponte Preta, Roberto de Andrade evitou qualquer avanço na negociação com Clayson, destaque ponte-pretano no Estadual e um dos alvos do Corinthians para reforçar o elenco no segundo semestre.
"Vamos conversar sobre o Clayson assim que terminar o campeonato", resumiu Roberto de Andrade.
Corinthians e Ponte Preta decidem o Campeonato Paulista nos próximos dois domingos. Por terminar com uma campanha melhor em relação ao rival, o clube de Parque São Jorge adquiriu o direito de decidir a competição diante do torcedor em Itaquera, no dia 6.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.