Topo

Dudu e Felipe Melo agradecem torcida e dizem lamentar eliminação em casa

Danilo Lavieri

Do UOL, em São Paulo

22/04/2017 21h13

Dudu e Felipe Melo fizeram questão de agradecer os torcedores que lotaram o Allianz Parque e apoiaram o Palmeiras até o fim da partida contra a Ponte Preta. Apesar de ter vencido o segundo jogo da semifinal por 1 a 0, a equipe da capital foi eliminada do estadual, pois havia perdido dos campineiros no primeiro duelo do mata-mata por 3 a 0.

"Estamos tristes, porque lutamos para sermos o primeiro colocado geral, para jogar a segunda partida sempre em casa e, infelizmente, não conseguimos. É agradecer o carinho da torcida, e pensar no Peñarol, pela Libertadores", disse Dudu.

"A gente lutou e tentou, mas fizemos um jogo abaixo do esperado no primeiro duelo e não conseguimos reverter", completou o atacante.

O volante também exaltou a postura do público que compareceu ao estádio e aplaudiu o time, mesmo eliminado. "É difícil ver no futebol de hoje um estádio cheio e a torcida fazer o que fez. A torcida é o nosso combustível. Eles deixaram carta de apoio para a gente. Trabalhamos pra caramba, com méritos para o Eduardo. Criamos, mas não deu para fazer os gols", lamentou Felipe Melo. "Os torcedores reconheceram o nosso esforço e trabalho. Creio que Deus tem algo muito grande para a gente", completou Melo.