Presidente do Corinthians critica imprensa após 2 a 0: "Estão errando"
O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, fez uma crítica à imprensa depois de o time alvinegro bater o São Paulo por 2 a 0 em pleno Morumbi na noite deste domingo. Segundo o mandatário, os jornalistas erraram ao colocar a equipe de Fábio Carille como a quarta força do Estado.
"É uma opinião de vocês. Não é a primeira vez que vocês erram fazendo esse tipo de análise. Em 2015 falaram que o Corinthians tinha time para cair e fomos campeões. Vocês estão errando bastante, estão errando com margem grande. Dessa vez vocês foram mais contidos. Vamos jogando, os meninos estão correndo e se dedicando", disse Roberto na zona mista do Morumbi.
O Corinthians ainda não perdeu nenhum clássico na temporada 2017, vencendo os três maiores rivais. Primeiro, o time bateu o Palmeiras por 1 a 0 em Itaquera. Em seguida, repetiu a dose diante do Santos. Ainda na primeira fase, a equipe empatou por 1 a 1 com o São Paulo no Morumbi.
Com o 2 a 0 sobre o time são-paulino na partida de ida da semifinal do estadual, o Corinthians avançará à decisão mesmo se perder por um gol de diferença na arena de Itaquera.
Neste domingo, o Corinthians abriu o placar com Jô, que recebeu de Rodriguinho e bateu na saída do goleiro Renan Ribeiro. No último lance do primeiro tempo, o meio-campista ainda balançou a rede em chute de fora da área.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.