Corinthians pede 'pés no chão' após vitória sobre São Paulo no Morumbi
Nada de euforia com a vitória por 2 a 0 sobre o São Paulo em pleno Morumbi. Os jogadores do Corinthians pediram 'pés no chão' após o time largar na frente do rival por uma vaga na final do Campeonato Paulista.
"O mais importante é que não sofremos gol. A gente trabalha assim. Vamos manter os pés no chão sempre", disse o lateral esquerdo Guilherme Arana ainda no gramado do Morumbi em entrevista à Rádio Globo.
"Uma grande vitória aqui dentro que nos dá uma condição muito boa para jogar dentro de casa. Mas é um resultado perigoso contra uma grande equipe. A gente tem que entender que a gente está jogando na casa do adversário, fazendo 2 a 0. A gente também tinha que se prevenir um pouco e marcar forte para manter a vantagem e levar a decisão para nossa casa", afirmou Rodriguinho.
"Temos de manter isso para conseguir a vaga na final. Devo ao clube (pela fase artilheira nos clássicos), do presidente ao porteiro. E à minha família e esposa. Devo a essas pessoas", frisou Jô.
O Corinthians abriu o placar aos 20 minutos do primeiro tempo, com Jô, que marcou seu quarto gol em clássicos depois do retorno ao clube. Rodriguinho marcou o segundo no fim da etapa inicial, após chute de fora da área.
A partida de volta será disputada no próximo domingo, na Arena Corinthians. O time do técnico Fábio Carille pode até perder por um gol de diferença que estará na decisão do estadual.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.