Topo

Carille celebra vantagem e diz que semana do Corinthians foi 'maravilhosa'

Do UOL, em São Paulo

16/04/2017 21h26


O técnico Fábio Carille não poupou elogios ao time do Corinthians depois da vitória por 2 a 0 em pleno Morumbi. O treinador alvinegro classificou a semana corintiana como 'maravilhosa' e ainda disse que a equipe está crescendo na hora certa.

"A concentração do time é muito alta. No início dos anos fizemos partidas boas e ruins. É normal oscilar. Estamos crescendo no momento certo. Fizemos um jogo ruim contra o Botafogo, fomos bem contra o Inter e contra o São Paulo nessa semana maravilhosa. É mês de entrega de todos", afirmou Carille.

"Muito grande (a vantagem). Temos que respeitar a grandeza do São Paulo e fazer um grande jogo no domingo pra carimbar a vantagem que foi construída hoje. Construímos uma pequena vantagem lá contra o Inter, e agora também. A gente não pode perder o ritmo de jeito nenhum. A mesma entrega e a mesma dedicação", ressaltou o treinador do Corinthians.

A equipe corintiana construiu o placar no primeiro tempo do clássico. Jô abriu o placar aos 20 minutos, depois de tocar na saída do goleiro Renan Ribeiro. Rodriguinho fez 2 a 0 no último lance da etapa inicial - o meio-campista acertou um chute de fora da área.

A decisão da vaga na final do Campeonato Paulista ocorrerá no próximo domingo, na Arena Corinthians. O time de Carille avança mesmo se perder por um gol de diferença.