Rodriguinho vira dúvida no Corinthians; Clayton é relacionado pela 1ª vez
O Corinthians terá neste sábado o primeiro desafio na fase de mata-mata no Campeonato Paulista. Na véspera da partida contra o Botafogo em Ribeirão Preto, o time ainda não está definido. Rodriguinho, com dores no joelho esquerdo, pode ser substituído por Camacho.
No último treino antes do duelo, o meio-campista titular fez apenas o aquecimento no gramado do CT Joaquim Grava. Depois, Rodriguinho dirigiu-se às áreas internas do local.
"O Rodriguinho tem reclamado de uma dor no joelho há algum tempo. Nós achamos melhor ele ficar lá dentro para fazer tratamento. É um dúvida que tenho para amanhã", disse o técnico Fábio Carille.
Segundo o treinador, se Rodriguinho não puder entrar em campo, Camacho será seu substituto. O volante, inclusive, treinou entre os titulares nesta sexta-feira.
Nas outras posições, o Corinthians já está definido. A defesa terá Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana. O meio-campo será composto por Gabriel, Jadson, Maycon e Romero, além de Rodriguinho ou Camacho. No ataque, Jô.
Novidades na lista
O atacante Clayton foi relacionado pela primeira vez e tem boas chances de ser utilizado na partida contra o Botafogo. O atacante, que foi apresentado na última terça-feira, já treina há quatro dias com o elenco do Corinthians.
"Clayton vai ser usados pelos lados, o acompanho há muito tempo. É disso que a gente precisa: de um jogador de última linha, para jogar mais perto do Jô", explicou Carille.
A lista de relacionados teve duas baixas: o zagueiro Pedro Henrique, que sentiu dores na coxa nas atividades desta sexta-feira, e Pedrinho, que tem um edema ósseo no tornozelo direito.
O duelo entre Corinthians e Botafogo terá início às 18h30 (de Brasília). O jogo de volta está marcado para domingo, dia 9, em Itaquera. Antes, o time alvinegro enfrenta a Universidad de Chile pela Copa Sul-Americana, também em sua arena.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.