PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Romero brinca sobre gol na Arena Corinthians: "Tinha que ter saído ontem"

Do UOL, em São Paulo

29/03/2017 23h46

Autor do terceiro gol do Corinthians na vitória por 3 a 1 sobre o Linense nesta quarta-feira (29), pelo Campeonato Paulista, o atacante Ángel Romero brincou ao dizer que o gol poderia ter saído na última terça (28), quando ele defendeu a seleção paraguaia na derrota por 3 a 0 para o Brasil, também na Arena Corinthians, pelas Eliminatórias da Copa de 2018.

"Tinha que ter saído ontem esse gol também", disse ele na saída do gramado. "Infelizmente não joguei muito, não fiquei muito em campo [contra o Brasil]. Mas fico feliz pela maneira que hoje a gente jogou, a gente buscou os 90 minutos ganhar esse jogo. E fico feliz pela torcida também gritando meu nome, isso significa que estou fazendo um grande trabalho aqui no Corinthians, e vou continuar assim".

O camisa 11 comemorou o gol contra o Linense com uma bandeira do Paraguai e foi bastante aplaudido pela torcida em Itaquera. Segundo ele, o bom momento vivido no Corinthians é fruto de confiança.

"Todo jogador precisa de confiança. Com a confiança da torcida, do treinador, o jogador fica mais à vontade no campo. Quero agradecer também aos meus companheiros e ao treinador, que são parte da minha evolução aqui no Corinthians", declarou Romero, que é o artilheiro da Arena Corinthians.

Futebol