Topo

Dudu cobra melhora por título e diz: 'Agora começa outro campeonato'

Do UOL, em São Paulo (SP)

29/03/2017 23h50

Uma atuação aquém do esperado e a queda da invencibilidade de oito jogos na temporada. O Palmeiras deixou Campinas com um gosto amargo depois da derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta, que resultou na aproximação do Corinthians na briga pela liderança da classificação geral. A autocrítica palmeirense acabou exposta pelo capitão Dudu.

Depois de ficar no banco de reservas da seleção brasileira na última terça-feira, dia da vitória por 3 a 0 sobre o Paraguai, Dudu se concentrou com os companheiros e viajou a Campinas para atuar. Depois de 90min, o capitão palmeirense cobrou melhora para a equipe pensar em título.

“Não foi um bom jogo, até criamos algumas chances, mas desperdiçamos. Agora começa um outro campeonato, e a gente precisa jogar mais para ser campeão”, discursou Dudu, que, no entanto, enxerga o elenco na direção certa para a etapa de mata-mata.

“Fomos intensos aqui, mas acho que acumulou o cansaço do jogo de domingo, que foi pegado. Estamos no caminho certo”, acrescentou o camisa 7 palmeirense ao Sportv, depois da derrota desta quarta-feira.