Por mata-mata, Eduardo Baptista volta a fechar treinos do Palmeiras
Eduardo Baptista quer privacidade e, por este motivo, fechará todos os treinos às vésperas das partidas daqui para frente. A proximidade do mata-mata e dos dois confrontos decisivos diante do Peñarol, pela Copa Libertadores da América, resultaram no retorno da prática adotada pelo comandante depois do dérbi contra o Corinthians.
Nesta terça-feira, por exemplo, apenas o aquecimento foi liberado para a imprensa. O trabalho tático, o último antes do compromisso contra a Ponte Preta, pela última rodada do Campeonato Paulista, ocorreu sem a presença dos profissionais de imprensa.
Pelo segundo jogo consecutivo, a lista de relacionados não será divulgada pelo clube. Esta iniciativa começou na última sexta-feira, por ordem do departamento de futebol.
Para este compromisso, a equipe alviverde não deve contar com cinco titulares. Além do lesionado Jean, Eduardo Baptista trabalhou nesta terça sem os convocados Dudu (Brasil), Guerra (Venezuela), Mina e Borja (Colômbia), que entram em campo pelas suas respectivas seleções à noite.
O Palmeiras se concentra na Academia de Futebol e viaja apenas na quarta-feira para Campinas, local da partida contra a Ponte Preta. O confronto pela última rodada do Paulista ocorrerá no Estádio Moisés Lucarelli e tem início marcado para as 20h30 (de Brasília).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.