Topo

Com Allianz Parque fechado, Palmeiras mandará jogo das quartas no Pacaembu

Do UOL, em São Paulo (SP)

26/03/2017 15h24

Em virtude da troca do gramado do Allianz Parque, o Palmeiras mandará o segundo duelo pelas quartas de final do Campeonato Paulista, marcado para o próximo dia 9, no Estádio do Pacaembu. A informação foi confirmada neste domingo pelo presidente Mauricio Galiotte, em entrevista concedida à Rádio Bandeirantes.

"Vamos sair do Allianz e só voltamos no dia 12. Eles têm dois shows. A grama será retirada e esta nova tecnologia será testada. Eles estão muito seguros. (...) Vamos jogar as quartas do Paulistão no Pacaembu", declarou o mandatário palmeirense, que explicou a logística do time para o início do próximo mês.

"Eles tiram toda a grama, replantam no dia 7 e jogamos pela Libertadores no dia 12. Toda a manutenção é responsabilidade da construtora. Torcemos para tudo dar certo", disse.

O Allianz Parque receberá três shows na próxima semana. Nos dias 1 e 2 de abril, a estrela canadense Justin Bieber se apresentará no estádio, enquanto Sir Elton John & James Taylor farão uma performance no dia 6.

A arena palmeirense receberá uma nova grama, plantada em uma fazenda na cidade de Taubaté (SP), no próximo dia 7. Em dois dias, a WTorre espera terminar o serviço para apresentar o gramado nas melhores condições para 12 de abril, data do jogo contra o Peñarol.