Topo

Artilheiro, Willian intensifica disputa com Borja: 'Não caí de paraquedas'

Do UOL, em São Paulo (SP)

25/03/2017 19h17

Quatro gols na temporada, e a artilharia do Palmeiras na temporada. Recém-chegado ao clube de Palestra Itália, Willian tem respondido ao investimento nas oportunidades em que esteve em campo. Hoje uma alternativa ao colombiano Miguel Borja, maior contratação do clube no ano, o ‘Bigode’ prevê uma disputa ainda mais intensa pela vaga no ataque

“Será assim toda a temporada. Ficamos felizes com a contratação dele [Borja], um cara que ganhou o prêmio de melhor jogador das Américas. Nem parece, mas ele é seis anos mais novo do que eu e um jogador extremamente qualificado, de muita força”, elogiou o camisa 29, que se vê tão importante quanto o colombiano dentro do elenco.

“Também tenho a minha importância. Quando cheguei aqui, não caí de paraquedas. Por onde passei, tive a minha importância e sempre joguei”, complementou.

Sem Borja, convocado para a seleção colombiana, Willian entrou no segundo tempo por opção de Eduardo Baptista, que preferiu ceder uma oportunidade a Alecsandro.

Nos números, o Bigode surge como o artilheiro palmeirense no ano com quatro gols, o dobro de Borja. Alecsandro, por outro lado, segue zerado na temporada 2017.