Topo

Tchê Tchê é cortado, e Rafael Marques ganha oportunidade no Palmeiras

Cesar Greco/Fotoarena
Imagem: Cesar Greco/Fotoarena

José Edgar de Matos

Do UOL, em São Paulo (SP)

22/03/2017 19h29

Conforme prometido, Eduardo Baptista rodará o elenco do Palmeiras na noite desta quarta-feira, em confronto diante do Mirassol, no Allianz Parque. No entanto, o treinador encarou um problema de última hora. Em virtude de desgaste físico, o meio-campista Tchê Tchê acabou poupado pela comissão técnica para o duelo pela 10ª rodada do Campeonato Paulista.

Além do camisa 8, o clube optou também por cortar o volante Arouca da relação para o duelo deste meio de semana. A grande novidade aponta para Rafael Marques, que ganha a primeira chance em partidas oficiais nesta temporada.

Sem Tchê Tchê, que trabalhou como titular no treinamento da última terça-feira, o Palmeiras desta quarta contará com apenas três titulares diante do Mirassol: Fernando Prass, Felipe Melo e Edu Dracena, que ganhou esta condição com a suspensão de Vitor Hugo.

O Palmeiras encara o Mirassol com Fernando Prass; Fabiano, Antônio Carlos, Edu Dracena e Egídio; Felipe Melo; Róger Guedes, Michel Bastos, Raphael Veiga e Rafael Marques; Willian.