Gabriel assume falha em gol da Ferroviária: "peço desculpa à torcida"
O volante Gabriel, do Corinthians, assumiu a falha no início do lance que originou o pênalti para a Ferroviária, em jogo disputado neste domingo (19), em Araraquara, pela nona rodada do Campeonato Paulista.
Gabriel perdeu a bola na entrada da área. Na sequência, Alan Mineiro foi derrubado por Fagner. O árbitro marcou o pênalti. Na cobrança, o jogador da Ferroviária acertou a trave, mas marcou no rebote, apesar de ter matado a bola com o braço.
"No futebol a gente está sujeito a erros e acertos. Assumo que errei e estou muito triste com isso. Vou procurar melhorar e tentar não errar mais. O erro foi meu, por isso que originou o pênalti. Agora é levantar a cabeça. Peço desculpas à torcida, ao grupo e a todos", disse Gabriel em entrevista ao canal ESPN Brasil.
O volante afirmou que a grande sequência de jogos e as mudanças feitas pelo técnico Fábio Carille na equipe influenciaram no desempenho no time, apesar de entender as razões do treinador.
"Tudo acaba influenciando e isso é normal. Estávamos há nove jogos invictos. Uma evolução muito boa. Hoje foi um dia atípico. As coisas não aconteceram do jeito que gostaríamos", afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.