PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Gabriel assume falha em gol da Ferroviária: "peço desculpa à torcida"

Gabriel tenta uma jogada para o Corinthians contra a Ferroviária - Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians - Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians
Imagem: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

Do UOL, em São Paulo

19/03/2017 20h23

O volante Gabriel, do Corinthians, assumiu a falha no início do lance que originou o pênalti para a Ferroviária, em jogo disputado neste domingo (19), em Araraquara, pela nona rodada do Campeonato Paulista.

Gabriel perdeu a bola na entrada da área. Na sequência, Alan Mineiro foi derrubado por Fagner. O árbitro marcou o pênalti. Na cobrança, o jogador da Ferroviária acertou a trave, mas marcou no rebote, apesar de ter matado a bola com o braço.

"No futebol a gente está sujeito a erros e acertos. Assumo que errei e estou muito triste com isso. Vou procurar melhorar e tentar não errar mais. O erro foi meu, por isso que originou o pênalti. Agora é levantar a cabeça. Peço desculpas à torcida, ao grupo e a todos", disse Gabriel em entrevista ao canal ESPN Brasil.

O volante afirmou que a grande sequência de jogos e as mudanças feitas pelo técnico Fábio Carille na equipe influenciaram no desempenho no time, apesar de entender as razões do treinador.

"Tudo acaba influenciando e isso é normal. Estávamos há nove jogos invictos. Uma evolução muito boa. Hoje foi um dia atípico. As coisas não aconteceram do jeito que gostaríamos", afirmou.

Futebol