Topo

Calado! Vitor Bueno se recusa a falar após perder gol incrível no clássico

Samir Carvalho

Do UOL, em Santos (SP)

19/03/2017 20h49

Os jogadores do Santos não esconderam o abatimento após a derrota para o Palmeiras por 2 a 1, de virada, no clássico deste domingo, na Vila Belmiro, em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Paulista. Entre eles, o meia Vitor Bueno não quis responder nenhuma pergunta dos repórteres na saída de campo.

O meia santista chamou a atenção de forma negativa no clássico ao perder um gol incrível no primeiro tempo. Bruno Henrique cruzou para o camisa 7 na pequena área, mas ele ‘furou’ o chute e a bola passou entre as duas pernas. Vale ressaltar que o goleiro Fernando Prass já estava batido no lance.

No segundo tempo, Vitor Bueno se envolveu em outro lance de ‘gol feito’ desperdiçado. Após cruzamento de Ricardo Oliveira, o camisa 7 chutou em cima de Prass na primeira tentativa e, no rebote, o atacante chutou para fora. No entanto, o árbitro marcou falta de Bueno no lance e minimizou o novo erro do santista.

Aliás, os goleiros foram os grandes destaques do clássico. Vladimir e Fernando Prass fizeram defesas incríveis e salvaram os seus times.

Ricardo Oliveira, que abriu o placar no clássico, foi um dos poucos atletas do Santos que falaram após a derrota de virada para o Palmeiras.

“A gente fez um grande jogo mesmo, frente a uma equipe muito difícil. Fizemos o gol saímos na frente. Demos uma bobeira e tomamos a virada”, disse o camisa 9.

Com a derrota, o Santos perdeu a chance de assumir a liderança de seu grupo no Campeonato Paulista. Pior do que isso, a equipe santista permanece com 13 pontos ganhos e, no momento, fica fora da zona de classificação.