Calado! Vitor Bueno se recusa a falar após perder gol incrível no clássico
Os jogadores do Santos não esconderam o abatimento após a derrota para o Palmeiras por 2 a 1, de virada, no clássico deste domingo, na Vila Belmiro, em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Paulista. Entre eles, o meia Vitor Bueno não quis responder nenhuma pergunta dos repórteres na saída de campo.
O meia santista chamou a atenção de forma negativa no clássico ao perder um gol incrível no primeiro tempo. Bruno Henrique cruzou para o camisa 7 na pequena área, mas ele ‘furou’ o chute e a bola passou entre as duas pernas. Vale ressaltar que o goleiro Fernando Prass já estava batido no lance.
No segundo tempo, Vitor Bueno se envolveu em outro lance de ‘gol feito’ desperdiçado. Após cruzamento de Ricardo Oliveira, o camisa 7 chutou em cima de Prass na primeira tentativa e, no rebote, o atacante chutou para fora. No entanto, o árbitro marcou falta de Bueno no lance e minimizou o novo erro do santista.
Aliás, os goleiros foram os grandes destaques do clássico. Vladimir e Fernando Prass fizeram defesas incríveis e salvaram os seus times.
Ricardo Oliveira, que abriu o placar no clássico, foi um dos poucos atletas do Santos que falaram após a derrota de virada para o Palmeiras.
“A gente fez um grande jogo mesmo, frente a uma equipe muito difícil. Fizemos o gol saímos na frente. Demos uma bobeira e tomamos a virada”, disse o camisa 9.
Com a derrota, o Santos perdeu a chance de assumir a liderança de seu grupo no Campeonato Paulista. Pior do que isso, a equipe santista permanece com 13 pontos ganhos e, no momento, fica fora da zona de classificação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.