Zagueiro marcado por choro dá vitória ao Corinthians: "felicidade enorme"
A bola aérea foi jogada decisiva do Corinthians para alcançar a vitória neste sábado, por 3 a 2, em visita ao Mirassol. O gol mais importante, marcado aos 41min do segundo tempo, foi do jovem Pedro Henrique. Ele nunca havia marcado com a camisa corintiana e mostrou emoção após o jogo.
"É uma sensação indescritível por meu primeiro gol. É uma felicidade enorme fazer um gol com a camisa do Corinthians", comentou Pedro Henrique, 22 anos, ao Premiere FC.
Ele ficou marcado por chorar em seu batismo como profissional do Corinthians em 2016, justamente a estreia de Cristóvão Borges no clube diante do Atlético-MG. Ao errar em um dos gols atleticanos naquele dia, Pedro Henrique chorou na saída do gramado e foi consolado pelos rivais.
Mais maduro, Pedro Henrique ganhou a chance de atuar no lugar de Balbuena, preservado por Fábio Carille da formação titular, e teve Pablo como companheiro - o mais experiente também fez seu gol, de cabeça.
"O Mirassol foi um adversário duro, que dificultou até os minutos finais. A vitória é mérito de todo o grupo, que está de parabéns pela entrega", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.