Baptista vê Palmeiras "em uma crescente" e elogia Borja: "é um artilheiro"
O técnico Eduardo Baptista elogiou a atuação do Palmeiras na vitória por 4 a 1 sobre a Ferroviária. O comandante citou a derrota para o Corinthians, no meio de semana, e disse acreditar que a equipe alviverde está em evolução.
"A vitória dá tranquilidade para qualquer um. Perder não é bom. Vínhamos em uma crescente contra o Corinthians, vacilamos no segundo tempo. Estamos em uma crescente, sabíamos que faríamos um jogo bom hoje, mesmo sem as peças que acabaram saindo. O Palmeiras tem um elenco muito forte", afirmou.
A partida contou com a estreia de Miguel Borja, que marcou um dos quatro gols palmeirenses. "É um artilheiro, um cara que chama para ele a responsabilidade. Que bom que fez o gol. É um menino do bem, trabalha sério, chegou humilde, o grupo abraçou. Importante ter feito o gol", continuou Baptista.
O resultado mantém o Palmeiras na liderança do Grupo C do Campeonato Paulista, com 12 pontos. Na próxima rodada, os comandados de Eduardo Baptista visitam o Red Bull, na sexta-feira (3).
Desfalques impedem fim das oscilações
Para o duelo contra a Ferroviária, o Palmeiras não pôde contar com o zagueiro Mina, o volante Felipe Melo e o meia Alejandro Guerra. Para Baptista, a dificuldade em conseguir repetir o time reflete nas oscilações apresentadas pelo time alviverde recentemente.
"O time de hoje era um time que não tinha jogado junto ainda. A gente busca esse encaixe o mais rápido possível. Estamos trabalhando para que as oscilações acabem o mais rápido possível", afirmou.
"Não conseguimos repetir ainda cinco atletas juntos da equipe que acabou 2016. Temos trabalhado para isso. Michel Bastos e Keno talvez tenham feito a melhor partida deles no ano. Isso é importante para dar confiança. Vamos ganhando peças para montar o Palmeiras ideal", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.